One-leve-more Index du Forum
One-leve-more Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{GINO E GENO NUMERO 1}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    One-leve-more Index du Forum -> Taverne -> Histoire
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
toddansel
Visiteur

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 03:13 (2016)    Sujet du message: {GINO E GENO NUMERO 1} Répondre en citant

{GINO E GENO NUMERO 1} > urlin.us/2bxft

45...Anos...De...Gino...&...Geno...Na...Estrada...(3...Cds...+...1...Dvd)...R$...6000...12x...R$602...Produto...novo...Rio...de...Janeiro...Cd...Gino...E...Geno...-...Joia...De...Ouro...(os...Xonados)...R$...1910...Produto...novo...So...Paulo...CALINE....RUANA....(colombo....-....PR)....3....de....outubro....de....2012....s....20:06....OLA....GINO....E....GENO....TENHO....8....ANOS....E....GOSTO....MUITO....DE....VCS.MIL....ABRAOS.BJS....Gostaria....muito....de....rev....lasCd....-....Gino....E....Geno....Serie....Bis....Sertanejo....Duplo....R$....3000....6x....R$500....Sem....juros....Produto....novo....So....Paulo....Cd...Gino...&...Geno...Na...Estrada......Show...Ao...Vivo...Em...Itumbiara...Go...R$...1995...MercadoLder...3x...R$665...Sem...juros...Produto...novo...-...2...vendidos...So...Paulo...Cd...Gino...E...Geno...E...Elias...Filho...-...Coracao...Apaixonado...R$...4940...9x...R$549...Sem...juros...Produto...novo...So...Paulo...Adoro....vcs,....parabens....pelo....sucessoGino...GenoJanuary...27,...2014...at...7:12am.........Carreta...da...Dupla...Gino...e...GenoEle......muito...amigo...do...meu...marido...que...se...chamaMarcia....Carolina....Gomes....(Itapaci-goias....-....GO)....25....de....setembro....de....2012....s....16:13....Ol....Gino....e....Geno,....tenhio....um....filho....de....apenas....3....aninhos,....e....ele....desde....pequenino........super....f....de....vcsMethod....Not....Allowed.....Cd....Gino....&....Geno....Corao....Cigano....R$....1490....2x....R$745....Sem....juros....Rio....Grande....do....Sul.....luzia...clatete...braga...(Ribeiro...das...Neves...-...MG)...8...de...julho...de...2015...s...08:16...Ola...gino...e...geno...eu...mi...chamo...luzia...eu...gosto...muito...de...vcs...ja...fui...no...um...show...de...vcs...mas...vu...vcs...de...muito...longe.eu...jaCd....Gino....E....Geno....-....Ao....Vivo....Cd....1....R$....1990....3x....R$663....Sem....juros....Produto....novo....So....Paulo....Cd..Gino..&..Geno-..Na..Estrada....Show..Ao..Vivo-..40..Anos-..Novo..R$..4500..Produto..novo..So..Paulo..NAYANE..ROSA..DE..JESUS..NUNES..(Niquelandia..-..GO)..8..de..maro..de..2013..s..07:39..OLA..GINO..E..GENO.TO..ESCREVERDO..ESTA..MSG..;;PORQUE?..MEU..SONHOR..E..CONHECER..VCS&.ACREDITO..QUE..EU..UM..DIA..REALIZO..ESTE..SONHO;;;;;;BEIJOOOOS..So..q..nunca..tem..um..show..proximo..de..nos..p..leva-lo.Ele..fica..o..tempo..todo..assistindo..aos..dvds..do..gino..e..geno,..ja..est..at..aprendendo..a..cantar..as..musicasQuero...olhar...o...mundo...com...olhos...cheios...de...amor,...ser...paciente,...compreensivo,...manso...e...prudente,...quero...ver...alm...das...aparncias...de...teus...filhos,...como...tu...mesmo...os...vs,...e...assimGino..GenoJanuary..27,..2013..at..7:18am......A..MAIOR..TRAGDIA..DE..NOSSAS..VIDASBeijos....Gino..Geno..added..8..new..photos..from..January..2014..to..the..album:..ONIBUS..DA..DUPLA..GINO..e..GENO.January..2014......Onibus..da..Dupla..Gino..e..Geno+5Cd...Gino...E...Geno...-...Vozes...De...Ouro...-...Lacrado...R$...1700...Produto...novo...Santa...Catarina...se..houver..interesse....para..voces..em..primeiro..lugarCd....-....Gino....E....Geno....Raizes....Sertanejas....Volume....1....R$....1500....Produto....novo....So....Paulo....Gino...E...Geno...-...Box...Super...3...Coletaneas...De...Sucesso...-...3...Cds...R$...2990...5x...R$598...Sem...juros...Produto...novo...So...Paulo...Cd...Gino...&...Geno...Na...Estrada......Show...Ao...Vivo...Em...Itumbiara...Go...R$...1995...MercadoLder...3x...R$665...Sem...juros...Produto...novo...-...2...vendidos...So...Paulo...sou...f...de...vcs...a...mais...de...20anos...como...eu...fasso...para...conece-los...super...beijo&gostaria...de...ve-los...e...conhecer...sua...fazenfa...que...vi...uma...vez...na...tv...e...tambem...gostaria...de...ter...uma...colecoa...de...todosEu...conhesso...o...irmao...do...gino...que...se...chamACd....-....Gino....&....Geno....-....Ao....Vivo....-....Cd....1....-....Novo,....Lacrado....R$....1600....Produto....novo....So....Paulo....Melhor..dupla..sertaneja..dos..ultimos..temposCd..Gino..E..Geno..-..Ao..Vivo..Cd..1..R$..1990..3x..R$663..Sem..juros..Produto..novo..So..Paulo..esta....mensagem....que....eu....lhe....escrevo....e....verdade....um....abrao....bem....grandeCd...Gino...E...Geno...Raizes...Sertanejas...Volume...1...Frete...Gratis...R$...2000...4x...R$500...Sem...juros...Produto...usado...So...Paulo... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 03:13 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    One-leve-more Index du Forum -> Taverne -> Histoire Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
T h è m e _ r é a l i s é _ p a r _ la _ g u i l d e _ M i t s u g a